Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

STATES

 - A forte ligação que a colunável Socorro Araújo, tem que com a terra do Tio Sam, em suas viagens rotineiras aos Estados Unidos, a fez admirar aquele belo país, pela sua trajetória na história da humanidade, especialmente por ter sobrinhos norte-americanos, e seus irmãos, que construíram uma bela história de vida na terra das oportunidades. 


- E no feriado do dia 4 de Julho, Socorro, teve um verdadeiro "flashback", de sua andanças pelos Estados Unidos, em suas viagens para visitar familiares, sempre na companhia de sua querida mãezinha, a matriarca dona Graça Araújo. Socorro lembrou de sua recente viagem que fez a capital dos "States", Washington, onde conheceu o importante Museu dos Arquivos Nacionais, e viu de pertinho o histórico documento da Declaração de Independência dos Estados Unidos, de 1776. 


- Socorro entrou em contato com seus irmãos, que moram nos Estados Unidos, para desejar um feliz feriado americano. A sua família celebrou a data com encontros memoráveis, que fez Socorro lembrar, mais ainda da boa recepção, que sempre recebe quando desembarcar nos "States". Ela já está agendando a sua próxima viagem para lá. 


A colunável parnaibana, Socorro Araújo em suas andanças pelos Estados Unidos da América.

Socorro conheceu, de perto, a história americana, no Museu dos Arquivos Nacionais.

Socorro em sua visitinha por Washington, capital federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário