Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2022

TERRAS LUSITANAS

 - A glamourosa lady, Cândida Almeida, em circulada por terras lusitanas, curtindo umas merecidas férias, conferindo um roteiro turístico pelas principais atrações de Portugal, na companhia de sua filha Bruna. Ela aproveitou a data do seu níver, segundinha, dia 25 de julho, para celebrar em grande estilo. 


- Cândida Almeida, é uma das beldades de nossa sociedade, que está sempre em evidência nos salões sociais. Ela participa do Clube das Ladies e da Casa da Amizade, clubes sociais que reunem as senhoras de nossa sociedade, prestigiando as suas reuniões semanais e festivas, além de promoções filantrópicas. 


-  Cândida esta vivenciando mais uma vez, a sua passagem por Portugal, já é a terceira vez que ela viaja por lá, conferindo as particularidades portuguesas, como sua música típica, o Fado, prestigiando renomadas apresentações e saboreando as delícias da culinária lusitana, como o famoso bacalhau Português. A glamourosa lady tem atividades no setor empresarial da cidade de Parnaíba, com a sua loja Esmeralda, com vendas e exposição de produtos e materiais para o setor de saúde. 


A lady e empresária Cândida Almeida com sua filha Bruna, visitando os pontos turísticos de Portugal.


Todo o charme da colunável parnaibana, em terras lusitanas.

A arquitetura do continente europeu, em cena.

Super emocionada, Cândida visitando o santuário de Fátima, onde assistiu uma santa missa.


Um comentário:

  1. Parabéns Candinha e Bruna pelo aniversário e a viagem que tb adorei fazer e gostaria de dar um tempo por aí. O futuro a Deus pertence .Saúde e felicidade oras duas.
    Com sincero carinho
    Tânia e Tais e Lius Fontenelle*este hj está em Sampa num misto de trab e esposa Arq.Juliana Romero e meus dois netinho, Mateus e Noah

    ResponderExcluir