Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2022

ACADEMIA

 - A dinâmica lady Dilma Ponte de Brito, comandou a solenidade de posse do Capitão de Mar e Guerra, Maxwell Denigres na Academia Mundial de Letras da Humanidade, na terça-feira, dia 19 de julho na sede da Capitania dos Portos do estado do Piauí, aproveitando, também, a solenidade de transmissão de comando da Capitania. 


- Dilma Ponte representou o presidente da Academia, Camilo Martins, entregando o certificado, medalha e o manto, símbolos representativos da entidade, para o novo componente, o Capitão Maxwell Denigres, que vai ocupar a cadeira de número 09, que tem como patrono o Almirante Tamandaré. 


- A Academia Mundial de Letras da Humanidade é uma entidade que  tem como objetivo o estímulo à cultura, literatura e arte, fazendo parte de sua composição personalidades de vários segmentos, como empresários, artistas e escritores, pessoas de comprometimento com a cultura brasileira, e que possuem material que possam deixar para posteridade, tornando-se imortais! 


O Capitão de Mar e Guerra, Maxwell Denigres tomando posse na academia, ao lado de sua amada Isiana de Luca, e os representantes da academia, José Luís de Carvalho e Dilma Ponte de Brito.

A lady, acadêmica e escritora, Dilma Ponte de Brito, comandando a solenidade de posse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário