Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2022

INGRID CLARK MAN

 - O potencial do nosso artesanato sendo valorizado e divulgado para o Brasil e para o mundo! Uma marca que procura incentivar o talento regional, com um rico trabalho manual, que coloca em cena toda a criatividade dos nossos artesãos, através de um design contemporâneo e sintonizado com as tendências da moda internacional.


- Todo o conceito da designer Ingrid Clark transformado em belas bolsas e acessórios, utilizando a fibra natural de nossa região, virando verdadeiros objetos de desejo dos fashionistas e fãs de moda pelos principais centros do mundo. Ingrid Clark está incentivando os artesões locais a perpetuarem o trabalho "hand-made", principalmente para a nova geração, tão virtual, que as vezes esquece de suas raízes. Uma atividade "in loco", gerando emprego e renda para muitos moradores da região, com um mix de luxo e simplicidade, sustentabilidade e produto artesanal.


- E agora com uma nova linha, destinada aos homens de bom gosto, Ingrid, procura amplia a sua marca, oferecendo bolsas de muito estilo, para o universo masculino, que aliás, está sempre em busca de novidades. E no mundo moderno, onde a rapidez de informações e produtos estão em cena, as bolsas são super versáteis, sendo utilizadas pelo público masculino e feminino, aliás, mais uma barreira quebrada por Ingrid, bom gosto é para todos!


FICHA TÉCNICA 


MODELOS: Anuar, Bruno e Abel Batista 

LOOKS: Acervo Ingrid Clark

ACESSÓRIOS: Bolsas Ingrid Clark

STYLING: Jorge Ferraz

CLICKS: Carneiro Jr

LOCAÇÃO: Casa Inglesa 

 




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário