Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2022

LEITURA

 - A dinâmica lady Dilma Ponte de Brito, feliz da vida, com as suas atividades na literatura piauiense, participando de importantes obras literárias, evidenciando o seu trabalho literário, bem como a história de pioneirismo da nossa cidade de Parnaíba. 


- A escritora Dilma Ponte colocou em cena toda a importância histórica de Parnaíba, de seu pioneirismo, em vários segmentos e atividades no estado do Piauí, no livro Piauí em Letras, coletânea de vários escritores e intelectuais piauienses. Para bem informar e lembrar que a nossa cidade foi de grande importância para a história do Piauí, olha ai, os fatos. Parnaíba foi a primeira cidade a ter um time de futebol, primeiro carro a circular, primeira estação de rádio, o primeiro curso superior de Administração, o primeiro cinema, dentre outras inovações de nossa cidade. 


- Dilma vai participar do lançamento do livro, "Imortais", de autoria do presidente da Academia Mundial de Letras da Humanidade, Camilo Martins, que vai ser lançado no dia 13 de agosto, no Espaço Cultural Nerima Castelo Branco, no SESC da avenida Raul Lopes, em Teresina. 

 

A dinâmica lady e escritora Dilma Ponte de Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário