Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

CMB

 - O executivo parnaibano, Mirócles Veras, presidente da Confederação Brasileira das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais e Entidades Filantrópicas, a CMB, esteve em circulada pela cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, na terça-feira, dia 4 de julho, onde visitou a Santa Casa da importante capital do Centro-oeste brasileiro.


- O presidente Mirócles Veras, foi recebido pelo superintendente Administrativo, Irondes José de Moraes, representando a diretoria da Santa Casa de Goiânia, a presidente da entidade, Irani Ribeiro de Moura, que infelizmente por motivos particulares não pode comparecer. Mirócles conheceu a equipe da Santa Casa e toda a sua estrutura, comprovando o dedicado trabalho da presidente Irani, com a casa de saúde, que atende dezenas de pessoas da capital de Goiás, diariamente. 


- Mirócles está sempre em circulada pelo Brasil, conferindo o dedicado trabalho das equipes de Santas Casas em nosso país, por isso, o seu empenho em garantir e exigir mais recursos para essas entidades, que contribuem e muito, para a saúde da população brasileira, especialmente a mais carente. 


O executivo Mirócles Veras, presidente da CMB, na companhia do Superintendente Administrativo da Santa Casa de Goiânia, Irondes José de Moraes.

O presidente Mirócles Veras conhecendo as instalações e equipe da Santa Casa de Goiânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário