Páginas

sábado, 16 de julho de 2022

O DIA DO "SIM"

 - O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, vai entrar em laços matrimoniais com a fisioterapeuta Maryanne Martins, no dia 28 de julho, com uma cerimônia e recepção realizados no Bliss Favorito Buffet, na capital do estado, Teresina, reunindo os amigos mais chegados e familiares. 


- O parnaibano Antônio José de Moraes Souza Filho, o conhecido Zé Filho, é uma das figuras de destaque do cenário político e empresarial do estado do Piauí. Com uma consagrada trajetória política, ele já foi vereador, prefeito, deputado Estadual, vice-governador e governador, agora a sua agenda está voltada para as atividades da FIEPI e de sua empresa de água mineral, Dona Mana. 


- A fisioterapeuta Maryanne Martins, da cidade de José de Freitas, é doutora em Fisioterapia e mestre em Fisioterapia, Ergonomia e Processamento de Sinais, e perita Técnica Judicial do Trabalho. Uma conceituada profissional da área da saúde, com várias atividades na capital do estado.

 

- O dia do "SIM", só veio a confirmar a bela historia de amor, entre os apaixonados, e agora vão celebrar juntinhos com seus amigos e familiares, transmitindo muitas felicidades. Parabéns! 

 

O dia do "SIM", dos apaixonados, Antônio José de Moraes Souza Filho e Maryanne Martins.

Os noivos, Maryanne e Zé Filho, vão celebrar a história de amor, na companhia de amigos e familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário