Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2022

SUCESSO EM QUALQUER LUGAR!

- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos do litoral piauense está em festa! A celebração de mais uma aniversário de fundação do Paraíba vai agitar o comércio local com uma programação cheia de novidades em seus departamentos, descontos especiais e prazos esticadinhos para pagamentos. 

 

- O níver do Paraíba, já virou uma tradição no comércio da cidade, pois uma super campanha é preparada todo ano, para proporcionar aos clientes VIPs do Paraíba, muitas novidades nos seus departamentos de Moda, Calçados, Tecidos e Eletrodomésticos. A programação vai festiva vai ser de julho a agosto, a equipe da loja, está aguardando todos os clientes, para muitas comprinhas, com aquele atendimento super legal. 


- O visionário João Claudino Fernandes, em memória, fundou um grupo empresarial, que hoje representa um dos maiores do Norte e Nordeste brasileiros, com 16 empresas, milhares de empregos e geração de renda para muita gente, em várias cidades do nordeste. No Piauí, o Armazém Paraíba já faz parte do dia a dia dos piauenses, pois em canto cantinho desse estado, um morador está com seu cartão Paraíba, para realizar mais uma comprinha. 

 

O empresário João Claudino, fundou um dos maiores grupos empresarias do país. 


fotos: Carneiro Jr

O sub-gerente Sérgio, auxiliando os trabalhos do gerente Geral, Antônio de Paula.

Kenedy e a estilista Hortência Araújo, do departamentos de Tecidos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário