Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2022

LOVE HISTORY

 - Grande acontecimento social do estado do Piauí, o "SIM" do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com a fisioterapeuta Maryanne Martins, que vai acontecer na quinta-feira, dia 28 de julho, com recepção e cerimômia realizados no Bliss Favorito buffet, na capital do estado, Teresina. 


- A celebração do amor de Zé Filho e Maryanne vai reunir as personalidades do mundo político e empresarial do estado do Piauí, especialmente os amigos de Zé Filho, que o acompanharam na vida política, no sistema "S" e agora na vida empresarial, uma lista VIP, com 400 convidados. O parnaibano tem uma consagrada carreira política, onde já ocupou os cargos de vereador, prefeito, deputado estadual, vice-governador e governador. 


- Da cidade de José de Freitas, a fisioterapeuta Maryanne Martins, reside na capital do estado, Teresina, onde realiza atendimentos e consultas, nos mais destacados clínicas e hospitais da capital. Agora ela vai ficar na estrada direto, entre Parnaíba e Teresina, com seus dois endereços, e acompanhando a agenda do seu amado em solenidades e festividades. 


O "SIM" de Zé Filho e Maryanne Martins, movimentando a sociedade piauiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário