Páginas

sábado, 23 de julho de 2022

LEITURA NA ORLA

 - Quem pensa que a badalada praia de Barra Grande só tem programações de festas, sol e muito mar, está enganado. A primeira Feira Literária de Barra Grande, está sendo realizada entre os dias 22 a 24 de julho, no Quintal das Artes, com lançamentos de livros, bate-papo literários, exposição de artesanato e muito mais. 


- A Feira está reunindo o cenário cultural de Barra Grande e região, com a participação de escritores locais e convidados, que movimentam a cena cultural daquele balneário turístico da orla piauiense. Dentre as participantes, destaque para a bela presença da empresária Mariana Rebelo Araújo, que reside em Barra Grande, administrando a pousada Paraíso da Barra, de propriedade de sua família. 


- Mariana ao lado de seus pais, os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, fazem sucesso no turismo da região, com as atividades hoteleira na pousada Paraíso da Barra. Mariana deixou a vida corrida, nos tribunais de justiça, da capital Teresina para se dedicar ao turismo piauiense. Ela está sempre participando e incentivando de projetos e ações que colaborem para o desenvolvimento de Barra Grande. 


A charmosa advogada e empresária Mariana Rebelo Araújo.


Um comentário:

  1. Parabéns Mariana por participar.
    E eu triste por não ter sabido a tempo. Tenho uma escritora infantil a neuropsicologa, prof MsTais Fontenelle

    ResponderExcluir