Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2022

A VISIONÁRIA

 - Ainda em tempo de parabenizar a visionária colunista social, Jaciara Barros, pela passagem de seu níver, na quarta-feira, dia 29 de junho, recebendo o carinho da classe de colunistas sociais de todo o Brasil. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR. 


- A colunista social Jaciara Barros é da cidade de Palmas, capital do estado de Tocantins, e sempre esteve a frente de seu tempo, participando e incentivando a valorização e reconhecimento da classe dos colunistas sociais de sua região e de todo o Brasil. Ela foi um das fundadoras da Associação dos Colunistas Sociais e Comunicadores do Norte e Nordeste Brasileiros, a ABRACONE, onde atualmente exerce o cargo de vice-presidente da entidade. 


- Jaciara já escreveu nos principais meios de comunicação dos estados de Tocantins e Goiás, e foi a primeira colunista digital de Tocantins, servindo de inspiração para os colunistas e jornalistas da região, como uma reciclagem e acompanhando a evolução do tempo. Atualmente, o seu portal jaciarabarros.com.br, é um dos mais reconhecidos em seu estado, pela sua ética de trabalho, qualidade e bom gosto em suas postagens. 


O charme que vem do norte, a visionária colunista social, Jaciara Barros, apagando velinhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário