Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2022

DELTA FÉRIAS

 - O mês de julho sempre foi marcado como o mais movimentado da temporada de férias do litoral piauiense, com o aumento do fluxo de turistas e visitantes que circulam pela nossa cidade, especialmente jovens estudantes que aproveitam para curtir as praias do nosso lindo litoral. 


- E aproveitando o mês das férias de verão do litoral, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, lançou uma programação especial, o Delta Férias, que vai agitar turistas e parnaibanos na orla da Beira-rio, com a realização de shows musicais e várias atividades esportivas e culturais, pelos bairros da cidade. 


- Uma programação especial que vai movimentar o turismo de nossa região, além de proporcionar lazer, ao ar -livre, para os parnaibanos, gerando emprego e renda para muita gente, especialmente do setor do turismo, da culinária e de eventos, que passaram 2 anos sem atividades, por conta da pandemia, e precisam de trabalho. Mão Santa, também, valorizou os talentos da cidade, com shows de bandas e cantores locais. 


O bonitão cantor parnaibano, Bill Coimbra, uma das atrações do Delta Férias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário