Páginas

domingo, 3 de julho de 2022

ADMINISTRAÇÃO

 - A dinâmica lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito, foi um dos destaques da solenidade de Colação de Grau, dos alunos do curso de Administração, da universidade Federal do Delta do Parnaíba, que foi realizada na quarta-feira, dia 29 de junho na sede da Universidade. 


- Dilma foi convidada pela Comissão de Formatura do 8º Período 2018.1 de Administração, para ser a Patronese da turma. Um convite especial que confirma todo o carinho e admiração que os universitários têm pela professora Dilma. E no convite realizado, foi destacado, a competência e empenho da Patronese, em suas atividades no ensino superior parnaibano. 

 

- Dilma é uma personalidade de destaque na cena cultural do litoral piauiense, com a sua atuação na literatura parnaibana, com 5 livros lançados, e suas atividades nos clubes sociais, Lions e Clube das Ladies. Ela é integrante da Academia Parnaibana de Letras e da Academia Mundial de Letras da Humanidade. 

 

A professora Dilma Ponte de Brito, a Patronese da turma do 8º Período do curso de Administração, na colação de grau, ao lado do aluno Anderson e dos professores Eudes, Mara e Joísa. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário