Páginas

sábado, 2 de julho de 2022

UM ESPETÁCULO!

 - Um do maiores eventos culturais da região norte do estado, está sendo realizado na praça Mandu Ladino, o conhecido Quadrilhódromo, para mais uma edição do maravilhoso São João da Parnaíba, promovido pela prefeitura municipal, que encerra a sua programação festiva, no sábado, dia 2 de julho. 


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, é um dos grandes incentivadores da cultura e do folclore parnaibano, basta comprovar as suas iniciativas por toda a cidade e no São João, não foi diferente. Uma programação especial sacudiu os fãs de festas juninas, durante os 4 dias de agitos na pista do Quadrilhódromo. 


- E um dos mais momentos mais esperados foi a apresentação das quadrilhas de Parnaíba, que mais uma vez deram um espetáculo a parte, com uma produção caprichada, novas coreografias, e muita alegria dos seus participantes, que passam meses ensaiando, produzindo as fantasias, tudo pelo amor ao mês junino e ao nosso regionalismo. 


- E para comprovar toda a beleza de nossas quadrilhas, uma pequena amostra no BLOG CARNEIRO JR, através do registro fotográfico do repórter Gleitowney Miranda, em belas imagens, que captam toda a magia e a alegria dos componentes das melhores quadrilhas juninas do estado do Piauí. Show! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário