Páginas

domingo, 31 de julho de 2022

AGORA É ELA!

 - Um dos eventos democráticos que marcou o cenário da política do estado do Piauí, a Convenção do partido União Brasil e partidos coligados, como o PP, PDT, PTB, Avante, PSDB e Cidadania, realizada durante a tarde de sábado, dia 30 de julho, no Teresina Hall, confirmou a grande história dos piauienses, e o anseio da população, para a escolha de seus candidatos, na disputa das eleições 2022. 


- O lançamento oficial da candidatura ao governo do estado, o médico Sílvio Mendes, serviu de cenário para a consagração da candidata Gracinha Moraes Souza, e o carinho que a população piauiense, tem pelo seu pai, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o querido Mão Santa, foi visto e comprovado. Gracinha lançou a sua candidatura oficial, para a disputa a uma cadeira na Assembléia Legislativa do estado, e mostrou para que veio. 


- A grande Convenção, contou com as presenças de várias autoridades políticas, colunáveis e muitos populares, inclusive da cidade de Parnaíba, muitos amigos foram prestigiar Gracinha e o prefeito Mao Santa neste dia que consagrou e consolidou a democracia no estado do Piauí. 

 

Gracinha Moraes Souza chegando na Convenção, ao lado de seus pais, dona Adalgisa e Mão Santa.

A parnaibana fazendo sucesso no ato democrático.

O prefeito Mão Santa, querido por todos!

O candidato ao governo do estado, o médico Sílvio Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário