Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2022

CELEBRAÇÃO

 - A diretoria da Maternidade Marques Basto realizou na quinta-feira, dia 14 de julho, a Santa Missa de Ação de Graças, em celebração aos 82 anos de fundação da maternidade, um marco da medicina parnaibana, fazendo parte da história de vida, de muitos parnaibanos e de cidadãos de várias cidades da região.


- A Santa Missa faz parte da programação especial de celebração de aniversário da Maternidade. Uma história de sucesso e de muito trabalho de seus fundadores, que colocaram a entidade de saúde, em destaque no setor de saúde de toda uma região. A Maternidade e Hospital Marques Basto, realizam atendimentos para a população de Parnaíba e de moradores de 35 cidades, dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. 


- A sua diretoria, composta pelo presidente Mirócles Veras, e a vice-presidente Christianne Veras Darcy, e no corpo clínico, o médico Edgard Veras Jr, continuaram a missão de seu pai, o médico Edgard Veras, em memória, de proporcionar aos parnaibanos um centro de saúde com várias especialidades médicas, realizando os mais complexos exames, e a sua expansão no atendimento clínico, que agora conta com um centro de cardiologia e uma unidade de oncologia. 


fotos: Carneiro Jr 

 

O presidente, Mirócles Veras, com seu filho, Mirócles Alencar e seu sobrinho, Edgard Neto, na celebração da Santa Missa.

Cerimônia religiosa em Ação de Graças aos 82 anos da Maternidade Marques Basto.

A católica Socorro, da Catedral, lendo as mensagens de fé católica. 

Cânticos e louvores na celebração.

Diretores e colaboradores, na Santa Missa de Ação de Graças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário