Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2022

MISSA

 - A diretoria da Maternidade Marques Basto vai realizar na quinta-feira, dia 14 de julho, a celebração da Santa Missa em Ação de Graças ao aniversário de  82 anos de fundação da entidade de saúde, reunindo colaboradores e convidados no estacionamento do centro administrativo da maternidade. 


- Um dos mais importantes centros de saúde do estado do Piauí, a Maternidade e Hospital Marques Basto, faz parte da história da saúde dos parnaibanos, acompanhando a evolução da medicina mundial, com as atividades dos médicos Mirócles Veras e Edgard Veras, em memória, e na atualidade os trabalhos e investimentos continuam, com o executivo Mirócles Veras, os médicos Edgard Jr, Samuel Darcy e o advogado Mirócles Alencar Veras. 


- A Maternidade e Hospital Marques Basto, a cada dia, cresce a sua estrutura, e além de toda a complexidade do atendimento pediátrico, com UTI e tudo mais, agora conta com várias especialidades médicas, realização dos mais diversos exames, ambulatório, centro cardiológico e uma unidade de oncologia. 


A eterna lady Celeste Veras, com seu filho Mirócles Veras e o neto, Mirócles Alencar, da diretoria da Maternidade Marques Basto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário