Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2022

AIMBERÊ, 25 ANOS

 - Um marco na hotelaria da região Nordeste, que se transformou em um verdadeiro cartão-postal do litoral piauiense. É assim que os parnaibanos e turistas de todo o Brasil e do mundo, consideram o lindo Aimberê Eco Resort Hotel, que fica localizado bem à beira-mar, na praia do Coqueiro, transformando-se no mais badalado hotel de nossa orla. 


- Um sonho concretizado há 25 anos, quando o arquiteto Guilherme Rezende, em memória, inaugurou no preciso dia, 17 de julho, o mais comentando hotel na praia do Coqueiro, e ao seu lado, a sua amada, Lucília Rezende. Guilherme Rezende e Lucília, estavam sempre pela orla do Coqueiro, em passeios e visitas, e sentiam a necessidade de uma estrutura que fosse compatível, para a evolução do turismo parnaibano. 


- O Aimberê foi construído em sintonia com a natureza e terreno da região, aproveitando cada detalhe, parece até que já estava ali, naquele local, em harmonia com o meio-ambiente. Mesmo com a partida de Guilherme Rezende, o sonho continuou, e a empresária Lucília Rezende assumiu o comando, continuando os investimentos e ampliação do luxuoso hotel. 


- Atualmente, Lucília tem o auxílio de seu filho, Odival Rezende Neto, na direção do Aimberê. Mãe e filho, investiram pesado em novas áreas, decoração e reformas, que tornaram o hotel, ainda mais belo, uma missão quase impossível. O Aimberê conta com 44 apartamentos, com quartos super estilosos, suítes com hidromassagem, além de uma grande estrutura de lazer, com piscina com toboágua, sala de jogos, beach tênis, parque infantil e sistema solar. 


- O Aimberê é cenário de grandes eventos festivos e esportivos, também com a prática de kite. E em respeito aos animais o hotel é "pet friendly", tornando a hospedagem mais confortável, ainda, para aos apaixonados pelos animais de estimação. 


- E a história continua. O Aimberê continua ali, naquele local privilegiado da praia do Coqueiro, imponente, e de bem com a natureza, esperando a visita dos admiradores de bom gosto e que gostam de uma hospedagem com estilo. 


O arquiteto Guilherme Rezende, em memória, empreendedor do turismo piauiense.








Um comentário:

  1. Gui, qta saudade. Meu arquiteto desde seu último ano de facul no Rio de Janeiro. Amigo até que um dia virou estrela 🌟 agora brilhando para o universo

    ResponderExcluir