Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ANACAPRI

- A loja mais charmosa da cidade, a filial da ANACAPRI do litoral veio trazer as novidades do mundo dos calçados para Parnaíba, conquistando o gosto das mulheres de estilo da cidade. Uma marca conceituada do mercado nacional, que lança coleções exclusivas, sempre com novos modelos e muita qualidade.


- A loja da ANACAPRI tem uma vitrine recheada de modelos em calçados, com sandálias, rasteiras, tênis, flatforms e bolsas, modelos cobiçados em todo o Brasil. A loja está lançando uma campanha especial de homenagem aos médicos e profissionais da área de saúde, pela celebração do seu dia. Um desconto especial de 10% para os profissionais do setor de saúde e médicos, em produtos indicados. A promoção acontece nos dias 16 e 18 de outubro.


- Portando anote logo na sua agenda, e confira toda a delicadeza e conforto dos modelos da ANACAPRI, uma marca que veio para  inovar e colocar a mulher parnaibana nas tendências da moda nacional. A loja fica localizada no centro comercial, ao lado do banco do Nordeste.


A gerente da ANACAPRI Parnaíba, Sofia com a equipe cheia de simpatia, da loja. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário