Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2019

COMPANHEIRISMO

- O Rotary Clube Parnaíba realizou na segunda, dia 15 de outubro mais uma reunião ordinária, sob o comando da presidente Rosângela Castro de Oliveira, reunindo sócios e convidados no Delzira festa, obedecendo o protocolo do Rotary internacional, com as temáticas da entidade e logo após a realização de uma importante palestra com o médico ortopedista e traumatologista Deodato Narciso Castro.



- O médico Deodato Narciso falou aos sócios e convidados sobre o seu belo trabalho assistencial e médico, realizando o tratamento em bebes e crianças, que nascem com deficiência física no pé, utilizando técnicas revolucionárias. O tratamento é realizado com crianças carentes da cidade.



- A presidente Rosângela Castro homenageou o médico Deodato, com a entrega de um certificado, confirmando a sua participação na reunião. Depois dos trabalhos burocráticos foi servido um delicioso jantar, com pratos de filé ao molho especial e saladas sofisticadas. O "menu" foi finalizado com uma delicioso sobremesa de morango.


O médico Deodato Narciso recebendo o certificado das mãos da presidente Rosângela Castro ao lado do médico Valdir Aragão. 
O médico Valdir Aragão e sua amada Rosângela Castro com o médico Deodato Narciso Castro e sua noiva Ariana Coelho. 

A presidente com Janete Carvalho e Delzira Silva. 

O biomédico Luan Miranda  com Rosângela Castro. 

Rosângela e Valdir Aragão com o médico Elder Bontempo. 

A realização da importante palestra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário