Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

TRÉS CHIC

- A colunável Régia Santos Almendra sempre foi uma referência de bom gosto e elegância em nossa sociedade, ela exala charme por onde anda. Se não bastasse todo o seu "feeling" de elegância, Régia é uma colunável com um dos passaports mais carimbados de nossa sociedade, já conheceu vários países.


- E sempre quando viaja ela adora conferir a culinária, decoração, moda e arquitetura de cada país, com sua história e cultura. Uma turista de " olhos " antenados com a globalização, Régia sempre encontra novidades e novos roteiros turísticos.


- Em sua última andança pelo mundo, ela conferiu as belas paisagens da região de Alsácia, na França, um território marcado muito pela proximidade da Alemanha, cheio de lugares pitorescos e paisagens deslumbrantes.


- Régia é uma mulher de sucesso, de grandes serviços prestados a sociedade parnaibana. Uma de suas realizações, com todo o seu empenho, juntamente com seu amado Oswaldo Almendra e seu filho Tiago, foi na criação e instalação da clínica de oncologia Dr. João Silva Filho, que atualmente é uma das referências de saúde de nossa região.


O charme internacional de Régia Almendra. 


UMA VISITINHA BÁSICA NA FRANÇA





Nenhum comentário:

Postar um comentário