Páginas

domingo, 27 de outubro de 2019

NIVERS

- Os parabéns especiais aos aniversariantes do mês de outubro, no BLOG CARNEIRO JR, apagando velinhas. :


- O conceituado médico Fares José Lima recebendo o carinho dos amigos da medicina e da sociedade parnaibana pela passagem de seu níver, no domingão, dia 27 de outubro, uma personalidade de destaque da medicina do litoral. Fares é médico especialista em nefrologia e a realização de exames de endoscopia digestiva. Ele também é professor do curso de medicina da Universidade Federal do Delta. Fares é casado com a médica Karina Camacho.


O médico Fares José Lima. 

O médico Fares José recebendo o carinho de sua amada Karina Camacho.




- O secretário Especial Fábio Barros recebeu os parabéns dos seus amigos do grupo político e da prefeitura municipal de Parnaíba, no sábado, dia 26 de outubro, celebrando a data na night do litoral, com os amigos mais chegados. Fábio faz parte da lista de amigos do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com sua atuação na administração municipal, e além do serviço burocrático ele está ampliando as suas atividades para o showbusiness, com realização de festas e eventos.

O Secretário Especial, Fábio Barros. 



- A querida lady Cristina Moraes Souza já recebeu todo o carinho de suas amigas de clubes sociais, com celebrações VIPS, pela passagem de seu níver, no sábado, dia 26 de outubro. Dona Cristina ainda foi homenageada em âmbito familiar, com uma surpresinha de sua filha, Alexandra Moraes Souza, recebendo o carinho de seu amado, o professor Alexandre Oliveira. Ela faz parte do Clube das Ladies, do IGAPA Clube e da Academia Parnaibana de Letras.

A lady Cristina Moraes Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário