Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

EU AMO PARNAÍBA

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza já antecipando as festividades em homenagem ao dia do Piauí, realiza uma movimentada agenda de inaugurações e solenidades na sexta, dia 18 de outubro , continuando no sábado, dia 19 de outubro,  dia do Piauí, movimentando o mundo político da cidade.


- Na sexta, dia 18 de outubro, o prefeito Mão Santa, realiza a solenidade de entrega de medalhas do mérito Municipal a personalidades do estado e de nossa cidade, na praça da Graça, a partir das 7 da noite.


- No sábado, dia 19 de outubro, dia do Piauí, Mão Santa participa da missa em Ação de Graças, em alusão ao aniversário de adesão do Piauí a Independência do Brasil, na Catedral de Nossa Senhora da Graça, as 8 horas da manhã. Ainda pela manhã, as 9 horas, ele inaugura o Arquivo Municipal no bairro do Carmo. Seguindo a programação, as 10 horas da manhã, acontece a inauguração de pavimentação asfáltica no bairro São José e a visita de obras no bairro Piauí.


- E mais um Parnaíba em Ação vai ser realizada no sábado, dia 19 de outubro, tendo como cenário o bairro Planalto de Monteserrat, na praça João Paulo II. O projeto itinerante Parnaíba em Ação, está levando aos bairros da cidade, uma vasta prestação de serviços em saúde, cultura, lazer, informações e cidadania, com os melhores profissionais em ação.



O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho, primeira Dama. 

O presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante no apoio ao Parnaíba em Ação, do prefeito Mão Santa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário