Páginas

sábado, 19 de outubro de 2019

MÉDICOS VIPS

- Parnaíba, atualmente, transformou - se em um centro de referência de saúde para toda uma região. A cidade conta com várias especialidades, novas clínicas e médicos conceituados, que suprem qualquer necessidade de saúde.


- E para comprovar a nova medicina do litoral, o BLOG CARNEIRO JR, destaca mais um médico VIP da cidade, sucesso em seu trabalho e profissão.



TIAGO SANTOS ALMENDRA 



- O médico Tiago Santos Almendra entrou para o time dos médicos de destaque da medicina parnaibana, pelo seu brilhante trabalho na clinica Dr. João Silva Filho, uma conquista profissional, ao lado de seus pais, que trouxe benefícios para toda a região. Tiago é médico especialista em Mastologia, TEMA. Ele é formado pela Escola Superior de Ciências da Saúde  de Brasília, Distrito Federal, tem residência médica em Mastologia e Cirurgia Geral. Tiago é membro da Sociedade Brasileira de Mastologia, e professor do curso de medicina da Universidade Federal do Delta. O competente médico realiza atendimentos na clínica Dr. João Silva Filho, estabelecimento de saúde, que revolucionou o atendimento de pacientes oncológicos da região.


O médico mastologista e cirurgião geral Tiago Santos Almendra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário