Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O médico oftalmologista José Herculano, de Teresina recebendo o carinho dos amigos de profissão do Hospital Francisco Vilar, pela passagem de seu níver, na quinta, dia 3 de outubro. José Herculano é um dos especialistas em glaucoma, catarata e visão subnormal, fazendo parte do corpo clínico de um dos mais conceituados estabelecimentos de saúde do Norte - Nordeste, o Hospital Francisco Vilar. Parabéns!

O oftalmologista José Herculano, celebrando data. 





- A artista plástica parnaibana Fátima Aragão, vai realizar mais uma importante exposição de arte, entre os dias 7 a 11 de outubro, na Assembleia Legislativa da Bahia, na capital baiana, Salvador, onde reside. Fátima sempre que arranja um tempinho vem curtir férias em sua terra natal.


Fátima com seu amado José Aragão e sua filha Mirela. 





- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo vai aproveitar o feriado de São Francisco, para curtir um final de semana na capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua amada Virgínia e de seu patriarca o empresário Miguel Araújo, leia- se sorveteria Araújo.


O analista de exames Auricélio Araújo com seu patriarca, o empresário Miguel Araújo. 




- A charmosa fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro vai ser mais uma vez, a grande anfitriã de um jantar da ADHONEP, em sua bela residência ao lado de seu amado, o pastor Mauro Silva. O jantar vai ser realizado no dia 18 de outubro e reúne os empresários do Evangelho Pleno em nossa cidade. O jantar vai contar com a presença do empresário e agropecuarista Sérgio Miguel da Cruz, de Araguaína, Tocantins.


A fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro com seu amado, o pastor Mauro Silva. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário