Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

IN FOCO

- O Presidente do Rotary Clube Igaraçu, Ribamar Pereira liderando a comitiva do seu clube, que vai participar de importantes Seminários, o de "Distrital de Ferramentas On -Line", e o Seminário Unificado, "DQA, Imagem Pública Fundação Rotária", que vão ser realizados na capital do estado, Teresina. O evento vai acontecer no final de semana do feriado da Padroeira do Brasil.


O presidente do Rotary Clube Igaraçu, Ribamar Pereira. 




- A cirurgiã dentista Carmem Celia Vasconcelos com seu amado Norberto Gonçalves na lista da comitiva do Rotary Clube Igaraçu, que vão participar dos Seminários, na capital Teresina.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto Gonçalves. 




- O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri, programando o feriadão da Padroeira, em passeios pela orla de Barra Grande, na companhia do seus filhos, Mateus, Gabriel e Luciana. Mateus é universitário do curso de Engenharia, na cidade de Sobral, estado do Ceará.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri e os filhos Luciana e Mateus. 




- O feriado da padroeira vai movimentar a nossa orla, com a chegada de turistas e visitantes que aproveitam para curtir as belas paisagens do litoral, até mesmo os parnaibanos, programam passeios pelos principais pontos turísticos. E o SESC Praia, com a sua grande estrutura de hotel, restaurante, parque aquático e centro de convenção, é uma das atrações especiais do litoral, com a sua equipe nota mil, liderados pelo gerente, Francisco Dutra.

O gerente do SESC Praia, Francisco Dutra. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário