Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PALESTRA

- Contagem regressiva para a realização da brilhante palestra " Eficiência Energética", como lucrar com uso racional da energia elétrica na sua empresa, que vai ser ministrada pelo engenheiro Fábio Franco, diretor da Main Drive Solutions  distribuidor Premium da Danfos Drives Inc, dos Estados Unidos.


- Fábio é brasileiro mas reside atualmente nos Estados  Unidos, atuando no concorrido mercado empresarial da terra do Tio Sam, fazendo sucesso com suas diretrizes e dicas para o setor empresarial norte-americano. Ele vai trazer toda essa bagagem internacional para o litoral, e colocar em prática todo o seu conhecimento.


- A palestra é voltada para o público empresarial, donos de empresas e estabelecimentos comerciais que estão se adequando a nova forma de empregar o uso da energia elétrica, de uma forma racional e econômica, visando mais lucros e competitividade das empresas..


- A programação da palestra vai ter como tópicos, a apresentação de informações sobre os  conceitos básicos, os vilões no consumo de energia, as formas de financiamentos, casos de sucesso e soluções consideradas e sistemas de geração distribuída. A palestra vai ser realizada no dia 31 de outubro no prédio da FIEPI. Informações com Valdirene na recepção da FIEPI e Mònica Karine Lopes Pessoa.


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa na coordenação da palestra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário