Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

FAMILY

- A eterna lady Celeste Veras celebrou em dose dupla no feriadão do Piauí, com celebrações familiares em sua bela casa de praia no Coqueiro. No sábado, dia 19 de outubro, ela recepcionou sobrinhas e familiares, só mulheres da família "Vasconcelos", com um dia de lazer e recepções em sua casa de praia, revendo e matando saudades de longas datas.


- E no domingo, dia 20 de outubro, a eterna lady reuniu os seus netos e filhos, para um almoço especial, inclusive celebrando a aprovação do seu neto Enzo, que passou para o vestibular de medicina, e agora vai complementar a geração de médicos de sua família, que teve início com o patriarca Edgar Veras, em memória.


- A eterna lady tem a tradição em receber bem seus convidados e familiares, muito organizada ela cuida de todos os detalhes para que tudo saia perfeito, uma anfitriã de primeira linha. Dona Celeste é uma das veteranas ladies de nossa sociedade, com suas atividades no Clube das Ladies, clube que reúne a senhoras de nossa sociedade e realiza um trabalho filantrópico na cidade.


A eterna lady Celeste Veras. 

A eterna lady com sua sobrinha Luana Aragão Napoleão. 

O médico Edgar Veras Jr com seu sobrinho Edgar Neto. 

A eterna lady com seus filhos Edgar Jr e Mirócles Veras, o genro Samuel Darcy e netos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário