Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

O NÍVER DO MÃO SANTA

- O querido prefeito da cidade, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, recebeu o carinho da população parnaibana, com a celebração do seu níver, no sábado, dia 12 de outubro, arrastando uma multidão para a do Amor, na São Sebastião.


- O prefeito Mão Santa, sempre acompanhado de sua amada Adalgisa Carvalho, ficou no meio da multidão do show, prestigiando a sua festa ao lado do povo parnaibano, sem seguranças ou assessores ao redor. A simplicidade de Mão Santa é uma de suas características marcantes, que fazem dele uma pessoa bastante elogiada na cidade.


- A festa de celebração do aniversário do prefeito Mão Santa, foi um acontecimento festivo para toda a cidade. Uma diversão e lazer para milhares de pessoas, especialmente os jovens, que não tem dinheiro para pagar entradas de shows  particulares e boates, super caros. Uma iniciativa que estimula o comércio, especialmente o vendedor ambulante, que tiram dali seu sustento, com as vendas de bebidas e lanches. E mais uma opção para a cidade, que tem rótulo de turística, e precisa de eventos para movimentar a noite, o turista gosta de balada. E mais turistas, mais empregos em hotéis, bares e restaurantes!

O querido prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho parabenizando seu tio, Mão Santa. 

O carinho da primeira Dama Adalgisa Carvalho ao seu amado Mão Santa. 


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia nos parabéns a Mão Santa. 

O vereador Carlsom Pessoa parabenizando o prefeito Máo Santa. 

Amigos de longas datas, o médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela sempre ao lado de Mão Santa. 

O abraço do amigo, o intelectual Israel Nunes Correia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário