Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

DECORAÇÃO

- O mundo da decoração com as melhores peças e artigos, está a sua disposição na Caxingo's Decore, uma loja completa que tem em seu showroom, as mais belas peças em quadros, tapetes, sofás, mesas, cristais, porcelanas, tecidos para cortinas e um mundão de peças decorativas, para os mais variados ambientes.



- E neste cenário cheio de peças valiosas e exclusivas, está em exposição os belos cristais, um material nobre que encantam personalidades de decoração mundo afora, pela sua qualidade e beleza.  A decoradora Elzeny Machado trouxe para a sua loja, as mais belas peças de cristais em copos, jarras e taças, com um design super atual, cheio de estilo e muito bom gosto. São peças funcionais, que podem fazer a diferença em uma mesa, com um diversidade de formatos, cores, que se adequa a preferência de cada um e ocasião.



- Acompanhando a beleza dos cristais, outra coleção exclusiva que você encontra na Caxingo' s Decore são de porcelanas brancas, com conjuntos de xícaras encantadoras. A porcelana originária da China e difundida por Veneza, na Itália, virou sinônimo de elegância em decoração, com vários tipos e formas, em objetos decorativos e de mesa.



- A equipe da Caxingo's Decore tira todas as dúvidas de suas peças exclusivas, com dicas de decoração de Elzeny Machado, que coloca em sua loja, oque há de melhor na decoração nacional e internacional, tudo para colocar Parnaíba no cenário da arte de decorar.


A decoradora Elzeny Machado. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário