Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

DENTISTAS VIPS

- Uma data importante do nosso calendário foi marcada para a homenagem especial aos profissionais  que cuidam da saúde bucal de muita gente, que se dedicam integralmente para o bem estar de conhecidos e a população em geral, que buscam um belo sorriso.


- E para lembrar e homenagear os cirurgiões dentistas da cidade, com suas especialidades, vou destacar aqui alguns nomes da odontologia parnaibana, que são sinônimos de profissionalismo, amor a profissão e muito talento naquilo que fazem, são os DENTISTAS VIPS da cidade.



OS DENTISTAS VIPS DO LITORAL 




CARMEM CÉLIA VASCONCELOS 



- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos é especialista em reabilitação oral, com prótese e implante, realizando atendimentos e consultas em seu moderno consultório odontológico, localizado no Tarcila Broder. Carmem Célia Vasconcelos é uma profissional de sucesso, destaque também no meio social do litoral, com suas atividades no Rotary Clube Igaraçu.


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 





YARA VELTEN



- Uma das veteranas profissionais da odontologia em nossa cidade, Yara Velten tem um grande trabalho em sua área, com 3 décadas de atividades no tratamento odontológico de muitos parnaibanos e pacientes de outras cidades. Ela é especialista em prótese e endodontia, agora também finalizando a sua especialização em periodontia / implante. Yara realiza os seus atendimentos na clínica CIOR, onde está instalado o seu bem equipado consultório odontológico.


A cirurgiã dentista Yara Velten. 





PEDRO RICARDO SOARES 



- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares entrou para o time dos profissionais de destaque na odontologia da cidade, com seus trabalhos na clinica CIOR, realizando consultas e atendimentos com equipamentos modernos . Ele é especialista em saúde pública, em ortodontia e implandontia. Pedro Ricardo tem quase 20 anos de atividades melhorando o sorriso dos parnaibanos.


O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. 





LUCIANO PEREIRA 



- O cirurgião dentista Luciano Pereira é especialista em ortodontia, implantodontia e periodontia, com suas atividades em  seu movimentado consultório, localizado ao lado da Santa Casa de Misericórdia. Luciano ampliou as suas atividades de seu consultório, com a aplicação do botox, utilizando modernas técnicas com toda a habilidade de um profissional da saúde. Ele tem uma intensa vida social nas recepções e atividades do Lions Clube de Parnaíba.


O cirurgião dentista Luciano Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário