Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2019

ECONOMIA

- A Empresa Equatorial, fornecedora de energia elétrica para toda região, está realizando o feirão " Trocou, Ganhou e Economizou", uma  campanha de economia no consumo de energia,  para todos os consumidores do litoral que realizarem a troca de sua geladeira e ar - condicionado antigos, por novos e ganham descontos de 50%.


- A Campanha tem como objetivo promover a conscientização da população em geral, no consumo de energia, gerando economia na hora de pagar a sua conta de luz, além de reduzir o desperdício, que afeta não só o bolso do consumidor, mas também o meio-ambiente.


- A troca de seus aparelhos estão sendo realizadas na loja do Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, a loja credenciada para a realização da compra, que tem um estoque novinho de geladeiras e ar-condicionado, das melhores marcas. A equipe do departamento de eletrodoméstico está esperando pelos clientes, com aquele atendimento especial, que só o Paraíba tem, além do conforto que a loja oferece, espaço climatizado e muitas opções de compras.


- Uma equipe da empresa Equatorial realiza toda a tramitação da compra, eles estão realizando o atendimento na loja do Paraíba, falando todas as informações e tirando as dúvidas para a realização da compra.


O gerente geral Antônio de Paula com o subgerente Márcio Nilo na companhia da equipe da Equatorial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário