Páginas

sábado, 5 de outubro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- Mais uma edição do "Parnaíba em Ação" vai ser realizada na cidade, um evento itinerante promovido pela prefeitura de Parnaíba, que está percorrendo os bairros da cidade, e desta vez, o bairro escolhido no sábado, dia 5 de outubro, é o de Ilha Grande de Santa Isabel. O Parnaíba em Ação realiza várias atividades e prestação de serviços em saúde, lazer, cultura e cidadania. Uma iniciativa do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado de sua amada Adalgisa Carvalho. 








- O executivo Antônio Fernando Sampaio, Coordenador Regional de Atividades do SESC, recém chegado da capital paulistana São Paulo, onde participou de importantes reuniões do SESC Nacional. Antônio Fernando é parnaibano mas mora na capital do estado, Teresina, mas sempre que pode realiza passeios pela nossa orla.


O executivo Antônio Fernando Sampaio.





- O famoso humorista Lucas Veloso aterrissa em solo parnaibano, no sábado, dia 5 de outubro, para uma única apresentação no SESC Beira - rio, com seu novo espetáculo recheado de estórias engraçadas e divertidas, que vão provocar muitos risos nos parnaibanos. O show vai ser apresentado no SESC Beira-rio.








- A de bem com a vida Lucinha Silva aproveitou o feriado de São Francisco de Assis, para realizar passeios pela praia de Barra Grande, na companhia de sua amiga, Alaíde Silva. Lucinha vai curtir os agitos de um dos paraísos do litoral piauiense, com muitos drinks e petiscos.

A de bem com a vida Lucinha Silva. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário