Páginas

domingo, 6 de outubro de 2019

SALA VIP

- A rotariana Yêda Moraes Souza recebendo o carinho dos amigos do litoral e familiares pela passagem de seu níver, no domingão, dia 6 de outubro. Yêda é uma querida colunável da sociedade parnaibana, mas que atualmente está morando na capital do estado, Teresina. Ela sempre está em circulada pelo litoral, visitando o seu irmão, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


A escritora Yêda Moraes Souza 



- O Secretário de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, Edrivandro Barros em circulada pelo exótico Sri Lanka, país do continente  asiático, próximo da Índia, que tem a sede da fábrica " Agua Dynamics" de Kite-surfe, a maior empresa do mundo, que vai ser instalada no litoral. É mais uma das ações do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, para o desenvolvimento de nossa região. Show!

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 



- A empresária e maquiadora Janaina Leandro, uma das melhores profissionais do make-up de nossa cidade, está de malas prontas para mudar de endereço. Ela vai realizar atividades na cidade de Piripiri, continua o seu trabalho na marca Mary Kay, uma das maiores do mundo em cosméticos,  naquela região.


A empresária Janaina Leandro, da Mary Kay. 



- A eterna lady Celeste Veras de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital paulistana São Paulo, onde foi prestigiar um importante evento social. Dona Celeste e uma das veteranas do Clube das Ladies, com várias atividades sociais e de filantropia. Ela é a presidente da SPMIP, entidade ligada a Maternidade Marques Basto.

A eterna lady Celeste Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário