Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2019

REVEILLON 2020

- Em um dos cenários mais bonitos da Beira-rio, fica localizado o Delta Park Hotel, instalado em meio a florestas e as margens do Rio Igaraçu, o hotel simboliza todo o contexto da união da cidade com a natureza, sem maiores transtornos.


- O Delta Park Hotel tem uma grande estrutura com apartamentos, restaurante, centro de convenções , lagos para pesgue - pague e uma área de lazer, com vista para a Ilha Grande de Santa Isabel, com piscinas, bar e píer.


- É neste cenário perfeito, que o empresário João Viana vai realizar mais um grande Reveillon, que já virou tradição para a família parnaibana. O Reveillon do Delta Park é um dos melhores da região, primeiro pela proximidade do centro da cidade, sem precisar enfrentar trânsitos, engarrafamentos para a orla, e depois a sua produção, impecável, com open bar, ceia completa com entradas, queima de fogos e agora, direto de Teresina, o famoso Dj Zan Viana, com um repertório classe "A", cheio de sucessos da disco, anos 80, música de salão e muita vibe positiva.


- A promoter e gerente Elda Mendes, com toda a sua bagagem no turismo está na organização do evento, para realizar o Reveillon mais animado e da paz do litoral. Perfeito para a sua família, turistas e personalidades, que querem diversão, sem "stress".


O empresário João Viana com sua amada Valdiana. 

A promoter e gerente Elda Mendes com o bonitão Dj Zan Viana, de Teresina. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário