Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

EM CENA

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza é o aniversariante de sábado, dia 12 de outubro, e vai receber o carinho de sua amada Adalgisa Carvalho, de seus filhos e de toda a população parnaibana, pelo sua dedicação e trabalho que tem pela cidade. Mão Santa, como é conhecido por todos, vai celebrar com uma grande festa popular com um show musical do cantor Odair Playboy, em praça publica da cidade.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa. 




- A empresária Alexsandra Diniz de volta as terras piauienses, depois de uma circulada pela capital paulistana São Paulo, conferindo o mercado da moda nacional,  para as coleções exclusivas de suas Óticas Diniz, espalhadas por todo o Brasil. Alexsandra tem uma bela casa de praia no Coqueiro.


A charmosa empresária Alexsandra Diniz. 




- A norte-americana parnaibana Vilma Pinheiro fazendo sucesso em suas produções de decoração e companhia na terra do Tio Sam, Estados Unidos, como designer de interiores. Ela está colocando em prática a sua diversidade brasileira com a praticidade dos americanos, transformando ambientes. Vilma mora em Los Angeles, no estado da Califórnia.

A designer Vilma Pinheiro, sucesso na terra do Tio Sam. 



- A empresária e professora de dança Márcia Alencar, movimentando o mercado de fitness e dança da cidade, com as apresentações de sua equipe de professores que dão um show por onde passam, levando muita energia e saúde. As apresentações fazem parte da programação da Escola de Dança Márcia Alencar, localizada na academia Mega Espaço Fitness, bem pertinho do complexo esportivo do Verdinho.


A empresária e professora de dança Márcia Alencar com sua equipe de professores. 






- De volta a terrinha a elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade, depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza, visitando seus filhos e netos, que residem na metrópole cearense. O nobre casal já pega estrada para Teresina, onde vão participar de um Seminário do Rotary Internacional.


Os rotarianos Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário