Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2019

CIDADÃO DO MUNDO

- O parnaibano Cássios Govêia Cavalcante saiu de sua terra natal, ainda adolescente na década de 90, desbravando a Europa, com toda a sua energia juvenil. E depois de 28 anos vivendo na bela Espanha, ele está celebrando a oficialização de sua cidadania espanhola, agora ele é cidadão do mundo.


- Cássios sempre gostou do mundo artístico, tanto que na Espanha ele conseguiu um lugar ao sol, no setor de eventos da cidade de Figueras, onde reside, trabalhando em casas noturnas e badalados restaurantes, levando para os frios europeus, toda a alegria do povo brasileiro. Agora ele está celebrando mais uma de suas conquistas, virou cidadão espanhol, país que lhe recebeu tão bem e tornou todos os seus sonhos em realidade.



- Em suas andanças pela continente europeu, ele morou também na Holanda e Itália, mas a sua paixão era a Espanha, terra que adotou. Cassios visitou vários países da Europa e da Ásia, conhecendo novas culturas e fazendo muita amizade, uma de suas características.



- Cássios tem um projeto futuro de voltar a residir no litoral, onde seus pais moram, inclusive ele está investindo no setor imobiliário da cidade, com a construção de apartamentos, mas enquanto ele não muda de endereço, Cássios continua curtindo as belezas e o carinho do povo espanhol, sempre com sua simpatia e carisma. Parabéns amigo!


O parnaibano cidadão espanhol Cássios Cavalcante. 

UM GIRO PELA EUROPA







Nenhum comentário:

Postar um comentário