Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

HOLOFOTES

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada pela capital do estado, Teresina, foi tratar de assuntos burocráticos, aproveita para visitar o seu filho, João Pedro Pessoa, que reside e trabalha na capital. João é um conceituado educador físico da capital. Mônica  retorna ainda esta semana ao litoral.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 




- A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão nos preparativos para mais um grande evento na Lagoa do Portinho, com a realização de um Campeonato Nacional de Kitesurf com atletas de todo o Brasil. Rita e Luís Carlos fazem sucesso na região do Portinho com o restaurante o Luís e Hotel Portinho, destaque do cenário turístico de nossa orla.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 




- A eterna lady Celeste Veras esteve recentemente circulando pela capital paulistana São Paulo, onde participou de um evento social de sua família. Ela foi na companhia do seu filho, o empresário Mirócles Veras, de sua nora Cristiane Alencar e de netos. E para celebrar o momento, um click exclusivo da família "Veras", em festividade na metrópole brasileira.


A eterna lady Celeste Veras com seu filho Mirócles Veras, sua nora Cristiane, netos e familiares. 




- A "teen" Norma Cristina Aragão, filha da enfermeira Vanessa Aragão, nos preparativos para embarcar  para a França, na Europa, onde vai passar uma temporada de estudos e conhecimentos, realizando  o seu intercâmbio internacional do Rotary.

A "teen" Norma Cristina com sua amiga francesinha, que esta em temporada em solo parnaibano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário