Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

EDUCAÇÃO

- O SESI e SENAI PI, lançaram na terça, dia 16 de outubro, no restaurante Dom Ladino,  o concurso " Boas Práticas na Educação", um programa de incentivo e estimulo aos docentes das entidades, com uma disputa entre os profissionais da educação do Sistema FIEPI, para apresentação de melhores atividades e trabalhos.


- O Concurso tem como objetivo estimular as práticas educacionais e suas aplicações nas salas de aulas, através de novas teorias e ensinamentos, que serão analisadas no ano de 2020, e concorrerão a uma valiosa premiação em dinheiro.


- O Superintendente do SESI e Diretor Regional do SENAI, Mardònio Neiva representou o presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, falando da importância dos trabalhos dos professores no ensino básico e profissional das entidades. E a lançamento do Concurso, valoriza ainda mais os professores, que serão homenageados pelo esforço e a inovação no ensino.



O Superintendente Regional do SESI, Mardônio Neiva, o diretor financeiro do Sistema FIEPI, Francisco Carlos Souza e o diretor administrativo do Sistema FIEPI, Edgar Athayde. 

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com a cerimonialista Marta Vasconcelos e Celene Evelyn. 

Marta Vasconcelos com os poderosos da FIEPI, Mardônio Neiva, Francisco Carlos e Edgar Athayde. 

Celene Evelyn com Sandra Athayde e Kàtia Luz. 

Do Staff do Sistema FIEPI, Ana Luíza Araripe,  Veruska Pinto, Mônica Karine, Valdirene e Isnândia Cristina Santos. 

O Superintendente do SESI , Mardônio Neiva com a equipe do SESI e SENAI.

O charme da professora Ineglia. 

Presidente de Sindicatos, marcaram presenças no jantar festivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário