Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2019

ESPORTE E DANÇA

- A realização da solenidade de abertura do Circuito Mega de Futsal, movimentou os fãs de esporte da cidade na sexta, dia 11 de outubro, com as apresentações das equipes na quadra poliesportiva do Verdinho, reunindo atletas, autoridades e populares.


- A abertura do Circuito obedeceu todo o protocolo esportivo, com desfile das equipes e tudo mais, e para celebrar o inícios das atividades, Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, apresentou o espetáculo " Tempos Modernos", com roda a sua energia de sempre, embalando o público presente.


- A Companhia Balé da Cidade, tem a direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, direção de palco e artística de Cristiano Cordeiro, direção de figurino e adereços de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.


- O Circuito Mega de Futsal, tem o apoio da Escola de Dança, Márcia Alencar, que no mês de outubro aderiu a Campanha do Outubro Rosa. A Escola de Dança  Márcia Alencar vai realizar um grande evento no espaço do Puro Assaí, no Ideal Center, com a apresentação de várias modalidades de dança, juntamente com uma ação social de conscientização para a prevenção e cuidados ao câncer de mama, objetivo da Campanha. O evento vai servir de cenário para a celebração do Dia das Crianças.



FOTOS : CAMILA NETO


A empresária e professora de dança Márcia Alencar na companhia de Gabriela Vieira e Rita Holanda. 

Márcia Alencar e Rita Holanda com profissionais do Verdinho. 


ESPÉTACULO TEMPOS MODERNOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário