Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PORTINHO

- Um paraíso bem pertinho da cidade, com uma das mais belas paisagens do Norte-Nordeste brasileiros, recheado de muito verde, ar puro e dunas. A deslumbrante Lagoa do Portinho é um dos pontos turísticos mais visitados de nossa orla, com sua história e magia que encantam turista de todo o planeta.


- Com acesso fácil e seguro, por duas vias, um pela  Br-343, e outro pela estrada Presidente João Batista Figuereido, a lagoa do Portinho está em seu bom momento no turismo atual,  com uma natureza preservada,  a lagoa cheia e a visita de milhares de turistas, que lotam todos os finais de semana e feriados, atraídos pelo seu ecossistema e outras atrações.


- E um dos locais que ficou eternizado como a cara do Portinho, o restaurante o Luís e Hotel Portinho, já viraram cartão de visitas do Paraíso, com os trabalhos da gourmet Rita Holanda e do empresário Luís Carlos Aragão.


- O Restaurante o "Luís" é um dos mais badalados de nossa orla, com um cardápio especial, muito bem produzido pela gourmet Rita Holanda, é elogiado por todos,  pelos pratos deliciosos e a rapidez do atendimento.


- E neste feriadão do Piauí, a história se repete,  com a chegada de novos visitantes e dos parnaibanos que adoram curtir a lagoa. O paraíso tem um clima bem familiar e muita paz, endereço certo para mais um dia de lazer.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.

O cantor e banda Tarciso Digital, é a cara do Portinho no domingão. 


A escola de dança Márcia Alencar na paisagem deslumbrante do Portinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário