Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

SALA VIP

- A super lady Francisca Santos já programando o seu Reveillon 2020 com uma viagem internacional pela cidade de Barcelona, na Espanha, vai brindar o ano novo em grande estilo, na companhia do seu amado, Petrônio Farias. Francisca Santos é um dos destaques do meio social do litoral, integrante de vários clubes sociais, como o das Ladies, Casa da Amizade, Igapa e Lions Clube.


A super lady Francisca Santos. 




- O presidente da SOAMAR João Paulino Soares vai ser o grande anfitrião do dia 11 de outubro, véspera de feriado com a realização de uma reunião festiva da entidade, na mansão do empresário Anísio Neves, reunindo sócios e convidados especiais. João Paulino com sua amada Rita de Cássia Teles, vão brindar as festividades de final de ano na capital paranaense, Curitiba.


O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles. 



- O Reveillon 2020 no litoral vai ter como grande atração o Delta Park Hotel, as margens do Rio Igaraçu, em grande produção, com show musical, open bar, ceia e queima de fogos. As reservas já estão sendo realizadas na recepção do hotel, e promete ser mais uma vez, o Reveillon mais seguro de nossa orla.  O Delta Park Hotel é pertinho do centro da cidade, local familiar com muito verde e ar puro. Imperdível.

O empresário João Viana com sua amada Valdiana. 



- E para celebrar o Dia da Criança, 12 de agosto, a primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza,  realiza no sábado, dia 12, uma grande festa para a criançada da cidade, com apresentações artísticas, brincadeiras, lanche e muita diversão na quadra de esportes da escola Roland Jacob.

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário