Páginas

sábado, 19 de outubro de 2019

MÉDICOS VIPS

- Uma profissão que exige muito do profissional, uma dedicação extrema sem horários e que a rapidez e atendimento salvam vidas. Vida de médico não é fácil, apesar do glamour da profissão, o trabalho do médico é de extrema responsabilidade e não pode ter erros, uma característica marcante de sua profissão.


- Por isso o BLOG CARNEIRO JR, inicia a sua homenagem a esses profissionais da vida, que deixam famílias e parentes para ajudar ao próximo, eles são verdadeiros ANJOS DA GUARDA, por que eles estão sempre a disposição, quando necessitamos. Vocês vão conferir uma galeria de honra dos mais conceituados médicos do litoral, que merecem todos os aplausos dos parnaibanos. Parabéns!




FRANCISCO DE ASSIS MORAES SOUZA



- Apesar do seu grande lado político, o prefeito Mão Santa, ganhou esse apelido não foi à toa. Um médico de mão cheia, como o ditado popular, que trabalhou durante décadas nos principais hospitais da cidade, mais de 50 anos de profissão, sempre com seu profissionalismo e aquele carisma com seus pacientes. Mão Santa tem história em nossa medicina, ao lado dos grandes médicos veteranos. Ele é formado pela Universidade Federal do Ceará e tem especialidade em médico cirurgião, pelo Hospital das Clínicas no Rio de Janeiro. Mão Santa parou um pouquinho as suas atividades na medicina, por conta de sua atribulada agenda na política, mas sempre que pode ele ainda realiza atendimentos na Santa Casa de Misericórdia, onde é um dos grandes incentivadores e colaboradores para o seu funcionamento.

O médico Francisco de Assis Moraes Souza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário