Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CURSO

- O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza, onde participou de mais um importante Curso, o de " Instrumentos de Avaliação da Gestão Pública", na companhia de outros vereadores de Parnaíba e de várias  cidades do Nordeste.


- O Curso foi realizado no Hotel Iracema Travel, na capital Alencarina, reunindo assessores e servidores públicos, vereadores, prefeitos e vice- prefeitos de toda a região. Importantes palestrantes e professores ministraram aulas de vasto conhecimento e aprendizagem para os participantes, com o objetivo de capacitar os gestores e servidores públicos para uma melhor atividade burocrática, com uma visão ampla de suas ações.


- O curso foi realizado entre os dias 22 de outubro até dia 25 de outubro, com aulas intensivas durante todos os dias. O presidente Geraldo Alencar garantiu mais um diploma de capacitação, para o auxílio as suas atividades na Câmara Municipal de Parnaíba, acompanhando as inovações no poder público brasileiro.


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho. 

O vereador Geraldo Alencar em plena aula do curso de capacitação. 

O presidente Geraldo Alencar na companhia dos vereadores Ronaldo Prado, Reinaldo Santos Filho e Francisco da Paz, de Parnaíba.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário