Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O PORTINHO CONTINUA LINDO!

- Um dos mais belos espetáculos da natureza no litoral piauiense, a Lagoa do Portinho, encanta a todos a cada visita, não dá para ficar imune aquela paisagem deslumbrante, assim que você chega na região, o visual único da lagoa e ao fundo as dunas gigantes, como se fosse uma visão de cinema, mas é real e está aqui, bem pertinho dos parnaibanos.


- E neste cenário digno de mil e uma noites, está localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho. Um verdadeiro complexo turístico que compreende um restaurante e chalés para hospedagem que se tornou uma das atrações da lagoa.


- O empresário Luís Carlos Aragão e a gourmet Rita Holanda, com um trabalho incansável tornaram a lagoa uma referência no turismo piauiense, através de muita persistência e muita paixão a região, nunca desistiram e atualmente o restaurante o Luís, é a principal atração aos domingos de nossa orla. E com a abertura de novas estradas, como a que liga a Lagoa  ao bairro Planalto, realizada pelo prefeito Mão Santa, o turismo cresce a cada dia.


- Um cardápio especial de Rita Holanda encantam a todos, pelo sabor dos pratos, que são enormes e os preços, acessível,  fazendo a refeição para toda a família. Visitar o Portinho, vai deixar você de bem com a vida, respirando aquele ar puro e vivenciando toda a natureza de nossa região!



O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 

A gourmet Rita Holanda com a cerimonialista Ranierika Melo e Paulinha Gomes. 

O charme da cerimonialista Ranierika Melo na deslumbrante paisagem do restaurante o Luís, no Portinho. 
O gato maranhense Bruno Penha, visitando a lagoa do Portinho, vestindo look D'Brunas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário