Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

ENEFS

- A abertura da 6a Edição do ENEFS, Encontro Nacional de  Profissionais de Educação Física e Saúde,  foi realizada na quinta, dia 3 de outubro, tendo como cenário o belo SESC Praia, na cidade de Luís Correia, reunindo profissionais da área e convidados, dando início a sua programação de importantes palestras e cursos.


- Os mais badalados palestrantes na área de educação física, nutrição e fisioterapia, serão os ministrantes de palestras para os profissionais e estudantes da região, com inovações e novos conceitos para a área esportiva. O evento está sendo realizado na grande estrutura do SESC Praia, que deu apoio ao evento.


- E na noite da abertura oficial, realizada no Centro de Convenções do SESC Praia, a Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, apresentou o espetáculo " Lendas do Piauí", mostrando aos visitantes toda a magia do nosso folclore, através da dança.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, tem direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, direção de palco e artística de Cristiano Cordeiro, direção de adereços e figurinos de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção musical de Cássios Araújo, coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.


Espetáculo LENDAS DO PIAUÍ. 

A diretora e corégrafa Márcia Alencar, da Companhia Balé da Cidade ao lado do Diretor do Instituto "Seven", coordenador do Evento, Andersson Teixeira Ribeiro.  
O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com o diretor Andersson Teixeira Ribeiro. 

O chefe de Gabinete da FECOMÉRCIO, Paulo Armando com o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho. 



ESPETÁCULO LENDAS DO PIAUÍ 























Nenhum comentário:

Postar um comentário