Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ECONOMIA

- A empresa Equatorial Piauí, fornecedora de energia elétrica para toda a região, está lançando na city o projeto " Bônus Eficiente", dando um super bônus de 50% na compra de novos eletrodomésticos, na troca pelos equipamentos ineficientes, aquele eletrodoméstico velhinho que você tem em casa, geladeiras e ar-condicionado, e precisa urgentemente de uma troca.


- O melhor de tudo que a compra pode ser realizada na loja do Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, com aquele atendimento VIP, que só o Paraíba tem, além de opções e marcas super badaladas do mercado. A loja do Paraíba da Presidente Vargas, é a loja credenciada para efetuar a troca e compra do novo equipamento,


- Agentes da empresa Equatorial estarão na loja do Paraíba, para a distribuição do vale descontos aos clientes das cidades de Parnaíba, Ilha Grande e Luís Correia, através dos códigos únicos dessas cidades. A promoção começa dia 17 de outubro e vai até o dia 30 de novembro, enquanto durar o estoque da loja.


Olha quem vai lhe receber no departamento de Eletrodoméstico do Paraíba, o bonitão Túlio. 
O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário