Páginas

sábado, 5 de outubro de 2019

OUTUBRO ROSA

- A Sociedade de  Proteção a Maternidade e a Infância de Parnaíba, SPMIP,  está sempre participando de importantes campanhas preventivas de saúde, colocando a disposição os seus profissionais para dicas e informações, promovendo a divulgação e conhecimento para a população da cidade.


- E chegando o mês de outubro, o cenário nacional está todo mobilizado para a campanha do OUTUBRO ROSA, uma das mais celebradas Campanhas de prevenção, no combate ao Câncer de Mama e Colo de Útero. E a SPMIP, com a Maternidade Marques Basto,  em parceria com a prefeitura municipal de Parnaíba, realizou na manhã de sábado, dia 5 de outubro, o lançamento da Campanha com uma manhã de mobilização na maternidade, onde foram realizados importantes  exames e muita informação para as mulheres que participaram do evento.


- A equipe de profissionais da maternidade, que participou da ação social, foi coordenada pela médica infectologista Renata Beltrão,  com todo o seu conhecimento, garantiu um trabalho eficaz e de prestação de serviços para a comunidade.


A médica infectologista Renata Beltrão. 

A médica Renata Beltrão com a assistente social Vanessa Brito Rocha. 

A assistente social Vanessa Brito com alunos do curso de Nutrição, da Faculdade Maurício de Nassau. 


A médica Renata Beltrão com alunos do curso de medicina.

Mais alunos do curso de medicina da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário