Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2019

HOLOFOTES

- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza vai receber o carinho do seu amado, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza de seus filhos e amigos da cidade, pela passagem de seu níver, na quarta, dia 2 de outubro. A primeira dama é um dos nomes fortes da administração municipal, com seu belo trabalho no serviço social da cidade. Parabéns!


A Primeira dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 




- O empresário João Viana, em circulada pela sua chácara na serra cearense, próximo a cidade de Viçosa, mas retorna ainda esta semana ao litoral, para cuidar dos preparativos de mais um grande Reveillon no seu Delta Park Hotel.


O empresário João Viana, do Delta Park Hotel. 




- A executiva Rosângela Castro Oliveira pegou estrada para a capital Teresina, na terça, dia primeiro de outubro, onde foi acompanhar a sua matriarca, que vai realizar exames de rotina na capital. Rosângela realizou uma concorrida solenidade de posse de novos sócios no Rotary Clube Parnaíba, na segunda, dia 30 de setembro.


A executiva Rosângela Castro Oliveira, da clínica SOGIPA. 




- De volta a terrinha a conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, depois de participar de um importante seminário na capital Teresina, sobre materiais utilizados em implantodontia. Carmem é uma das especialistas na área do litoral.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 



- A engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, recém chegada de uma viagem pela capital de Tocantins, Palmas, onde participou de um importante evento ligado a agronomia. Jaqueline é sócia do Rotary Clube Parnaíba e da SOAMAR.

Todo o charme da engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário