Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

KUMON

- A empresária e professora Annecy de Melo Menezes vai comandar mais uma " Expo Kumon 2019", reunindo alunos, professores e familiares no dia 5 de novembro, em grande produção no SESC Beira-rio, para celebrar a formatura de seus alunos do ano de 2019 e realizar homenagens.


- A Expo Kumon tem como objetivo de destacar e homenagear os alunos brilhantes do curso, enfatizando os seus esforços em busca de novos conhecimentos e aprendizagem, assimilando as modernas técnicas do curso Kumon, que é considerado uma revolução na maneira de ensinar.


- O curso de aprendizagem Kumon, com unidades espalhadas por todo o planeta foi criado pelo professor de matemática japonês Toru Kumon, na década de 50, que tinha como objetivo  ajudar seu filho nos estudos. A técnica aplicada foi tão revolucionária que ganhou o mundo, conquistando pais e alunos pelo planeta.


- O curso Kumon é uma metodologia que visa incentivar na criança e adolescente a sua autonomia nos estudos, através de um processo de aprendizagem planejado e individualizado. A Unidade de Parnaíba, instalada pela empresária Anncey Menezes, sempre está em destaque entre as unidades de toda a América Latina, fazendo parte de um seleto Clube de Ouro Kumon.


A empresária Annecy Melo de Menezes. 

Annecy ao lado de seu amado o cirurgião dentista Helder Menezes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário